icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Blog

Zenfone 7: imagem vazada mostra design renovado sem câmera giratória

Modelo deve apostar em módulo traseiro similar aos usados pela Apple e Samsung.

O Zenfone 6, de 2019, chamou atenção por sua câmera giratória, que podia ser usada nas fotos regulares e selfies. Contudo, parece que o recurso não vai seguir nos próximos modelos da Asus. Uma imagem recente atribuída ao Zenfone 7 exibe um visual bem diferente.

Caso o vazamento indique mesmo os caminhos do Zenfone 7, o aparelho vai chegar com um módulo de câmera traseiro, como modelos recentes da Apple e Samsung.

Nas imagens, é possível perceber uma câmera traseira com três sensores, além de flash e microfone abrigados no módulo. Ao que parece, a estrutura foi construída em vidro, um uso comum em smartphones premium, e bordas traseiras levemente curvas.

Já a parte frontal exibe uma tela ampla, com bordas bem finas e furo para a câmera frontal. A novidade, aqui, é que essa câmera também pode ganhar dois sensores.

 

Acesse a loja online TIM e encontre os melhores celulares para fotos com ofertas especiais!

Samsung também deve abandonar câmera giratória

Zenfone 7: imagem vazada mostra design renovado sem câmera giratória

Assim como a Asus, a Samsung chegou a oferecer um smartphone com câmera giratória, o Galaxy A80, de 2019. Assim, o mesmo conjunto de câmeras ficou responsável pelas fotos regulares e pelas selfies, sem redução de qualidade ou ausência de recursos.

Todavia, a Samsung também não deve investir em outro modelo com o recurso. Entre os motivos, estariam a evolução dos sensores frontais e os maiores riscos de danos em uma câmera giratória ou deslizante.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top