icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Smartphones

Zenfone 6: o que podemos esperar do próximo lançamento da Asus

Novo modelo top de linha da Asus promete processamento poderoso, câmera tripla e tela com sistema deslizante

Recentemente anunciado pela Asus, o Zenfone 6 vem para substituir o Zenfone 5, último modelo da linha, lançado no ano passado. A fabricante promete novidades para seu aparelho topo de linha, como design remodelado e mecanismos deslizantes. Algumas fontes extra-oficiais falam do lançamento de um único modelo da nova linha, que inclui memória RAM de 6GB e processador Snapdragon 855.

A fabricante taiwanesa irá revelar todos os detalhes sobre o Zenfone 6 no próximo dia 16 de maio, no lançamento oficial do produto, que acontecerá na cidade de Valença, na Espanha. Enquanto a Asus não abre o jogo sobre seu novo aparelho, mostramos aqui quais são as principais expectativas em relação ao produto.

 

Na Claro você encontra os melhores smartphones disponíveis no Brasil! Acesse a loja online e aproveite para escolher seu plano de internet móvel.

 

Tela com Slider e Full HD+

 

Segundo informações da própria Asus, é bem provável que o Zenfone 6 não tenha mais notch na parte superior do aparelho. Contudo, espera-se que a fabricante mantenha da câmera de selfies, com muitas expectativas em torno dessa mudança. Especialistas em tecnologia especulam que o novo Zenfone pode vir com um mecanismo duplo de deslizamento na parte superior e inferior do aparelho.

Supostas imagens do Zenfone 6 que circulam nas redes sociais mostram um sistema de sliders com um alto-falante no dispositivo inferior e uma câmera de selfie juntamente com um flash LED no superior. Por conta desse novo mecanismo, o display do Zenfone 6 teria praticamente abolido as bordas. Ainda de acordo com indicações da fabricante, o Zenfone 6 ganharia resolução Full HD+.

 

Câmera tripla

 

A câmera tripla já não mais novidade entre os aparelhos lançados pela Asus. Por conta disso, espera-se que o Zenfone 6 inclua esse sistema. No entanto, detalhes técnicos como a quantidade megapixels dos dispositivos de captura de imagem continuam um mistério.

 

Snapdragon 855 e Android 9 (Pie)

 

Uma série de vazamentos no aplicativo AnTuTu indicam que o Zenfone 6 incluirá também o Snapdragon 855, processador da Qualcomm mais avançado até o momento. Tais informações apontam para que o aparelho tenha 6 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno, além do sistema operacional Android 9 (Pie).

 

Outros modelos

 

Ao que tudo indica que a Asus fará o lançamento de uma única versão do Zenfone 6. No entanto, acredita-se que a marca deva anunciar modelos diferenciados ao longo do ano, muito provavelmente o Zenfone 6 Selfie ou o Zenfone 6 Max.

voltar para o top