icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

YouTube TV deixa de comercializar assinaturas por meio da App Store

Taxas cobradas pela Apple levaram outros aplicativos a adotarem medidas semelhantes.

O Google informou que vai impossibilitar assinaturas do YouTube TV com pagamento in app por meio da App Store. A medida vale, inclusive, para usuários já cadastrados, que começaram a receber avisos por e-mail.

Segundo o MacRumors, esses avisos informam que a mudança será válida a partir de 13 de março. Após essa data, não será mais possível pagar pelo YouTube TV via App Store. Para evitar que as assinaturas sejam canceladas, é preciso alterar a forma de pagamento.

Vale reforçar que o conteúdo do YouTube TV ainda poderá ser acessado por meio de apps para iPhones, iPads e outros dispositivos da Apple. Contudo, a assinatura e o pagamento deverão ser realizados diretamente pela plataforma do Google ou outros métodos disponíveis na região.

Com os planos Tim Pós você tem bônus de internet exclusivo para curtir vídeos no YouTube e na Netflix, sem gastar os dados da sua franquia regular.

Taxas da Apple levam outras plataformas a adotarem medidas semelhantes

A Apple fica com 30% do valor arrecadado pelas plataformas pagas por meio da Play Store e da App Store. Essa cobrança fez com que várias plataformas deixassem de oferecer pagamento pela App Store. 

A Netflix, por exemplo, direciona os novos usuários a uma página no navegador web para finalização da assinatura. Assim como no caso do YouTube, o conteúdo ainda pode ser acessado por app para iOS, mas sem opção de pagamento pela plataforma da Apple.

Já o Fortnite foi mais radical e se recusou a usar a Play Store como opção de distribuição.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top