icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

YouTube passa a permitir menções em título e descrição de vídeos

Novidade deve agradar usuários e produtores de conteúdo da plataforma.

O Google anunciou de forma oficial um novo recurso que deve agradar usuários e produtores de conteúdo dentro de sua plataforma de vídeos, o YouTube.

A novidade é que, agora, é permitido a menção de outros canais diretamente no título dos vídeos do YouTube e, quando a menção ocorrer, um link direto para a respectiva página do canal citada será incluído. Além disso, também será fornecida uma notificação na caixa de entrada avisando sobre a menção. 

Vale dizer, ainda, que a marcação é semelhante ao que já é visto nos comentários e bate papo, em que usuários podem citar o @ acompanhado do nome da conta para responder comentários. No caso do título, entretanto, haverá uma limitação de caracteres e apenas canais com mais de 1000 assinantes poderão ser marcados.

Assista aos seus vídeos preferidos no YouTube sem se preocupar com seu pacote de dados! Assine já o plano controle TOP de 100GB da Oi!

Como saber se o meu canal foi marcado?

Para acompanhar as marcações, é só acessar a área “Caixa de entrada” e depois a opção “Menção ao seu canal”, que estão disponíveis no app do YouTube

 

 

É importante citar que o Google afirmou que nem todas as menções fazem com que se receba uma notificação, apenas as mais importantes.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top