Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

YouTube Originals planeja investir em mais produções brasileiras

Alguns programas nacionais já foram anunciados pela plataforma.

Durante o YouTube Broadcast, evento realizado em São Paulo dia 24 de setembro, o Google anunciou algumas novidades da plataforma de vídeos no Brasil. Entre eles, está o investimento em mais produções brasileiras dentro do YouTube Originals.

Alguns desses programas já foram confirmados, todos com estrelas da plataforma. Por exemplo, o youtuber e comediante Whindersson Nunes vai estrear o Whindersson – Próxima Parada em 03 de outubro.

Quem também vai aparecer no YouTube Originals são os canais Porta dos Fundos, Desimpedidos, Nathalia Arcuri, Manual do Mundo e a produtora Los Bragas. Essa última já teve obras exibidas na Netflix, como Samantha! e Sintonia.

Segundo o YouTube, outras produções brasileiras serão realizadas pelo YouTube Originals com o tempo. E, apesar do elenco inicial, os shows não serão restritos a nomes conhecidos da plataforma.

Com os planos pós TIM Black você tem bônus com internet exclusiva para reprodução de vídeos no YouTube sem falha na conexão!

Acesso gratuito e assinatura paga 

Diferentemente de concorrentes como Netflix, Amazon Prime Video e Apple TV+, o YouTube Originals não tem acesso exclusivo para assinantes. Contudo, quem optar pela versão paga tem algumas vantagens.

Na versão gratuita, será lançado um episódio por semana, que serão exibidos com anúncios. 

Já os assinantes que pagarem pelo YouTube Premium terão acesso”””’ a todos os episódios no dia do lançamento dos programas. E, claro, sem anúncios. Essa versão também vai receber conteúdos extras ligados a algumas das produções, quando disponíveis.

voltar para o top