icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

YouTube Originals: Justin Bieber ganha documentário na plataforma

Série com 10 episódios acompanha desenvolvimento do próximo álbum e vida pessoal do cantor.

Depois de cerca de três anos longe dos holofotes, Justin Bieber promete voltar em grande estilo. O YouTube Originals anunciou que vai exibir uma série documental sobre o cantor canadense, com estreia em 27 de janeiro.

Com dez episódios, “Justin Bieber: Seasons” acompanha o desenvolvimento do primeiro álbum em quatro anos de Bieber. Entre uma gravação e outra, os fãs também vão ter um gostinho da vida particular de Justin ao lado da esposa Hailey Baldwin, familiares e amigos próximos.

No início de dezembro de 2019, Bieber anunciou que o próximo álbum será lançado em algum momento de 2020. A primeira música tem lançamento previsto para sexta-feira, dia 03 de janeiro.

Assine agora um dos planos Claro Pós e aproveite o bônus de internet exclusivo para vídeos no YouTube e em outras plataformas de streaming parceiras!

De volta às origens

Segundo Bieber, a parceria com o YouTube representa um retorno ao seu início de carreira. O cantor estourou em 2007, com 13 anos de idade, quando conquistou milhões de fãs em todo o mundo.

Hoje, com mais de 124 milhões de seguidores no Instagram, Bieber passou por vários momentos polêmicos e já falou com os fãs sobre depressão, abuso de substâncias e fama.

Com a nova série do YouTube, o público do cantor vai acompanhar como isso tudo mudou a vida profissional e pessoal de Justin. “Quando estava começando, o YouTube me proporcionou uma plataforma e uma comunidade onde eu podia compartilhar música, experiências e momentos com meus fãs”, afirmou em um comunicado.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top