icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Novidades

YouTube Originals: confira o que chega e o que ficará gratuito nos próximos meses

Público geral ganhará acesso a algumas produções do YouTube Originals

O YouTube anunciou, recentemente, que algumas de suas produções originais vão ter acesso liberado ao público. Dessa forma, mesmo quem não é assinante do YouTube Premium poderá assistir conteúdos do YouTube Originals.

A estratégia é bem diferente de seus maiores concorrentes, como Netflix e Amazon Prime Video, que apostam alto nas produções originais para conquistar mais assinantes. É só lembrar do sucesso de séries como La Casa de Papel e Stranger Things, da Netflix, ou no lançamento de The Boys, da Amazon.

Entretanto, é claro que quem paga uma assinatura do YouTube Premium tem vantagens. Por exemplo, ao contrário do público com acesso gratuito, a exibição é livre de anúncios. Além disso, os assinantes têm acesso a todos os episódios das temporadas e alguns conteúdos exclusivos.

Por outro lado, o público geral espera um pouco mais pelos episódios, que são lançados aos poucos. E nem todos os conteúdos da plataforma serão liberados. 

Assine um dos planos pós-pagos TIM Black e aproveite bônus com internet exclusiva para assistir vídeos em streaming no YouTube e na Netflix.

Veja quais conteúdos do YouTube Originals serão lançados nos próximos meses:

Cobra Kai 

Inspirado no clássico dos anos 80 Karatê Kid, Cobra Kai acompanha Johnny Lawrence 30 anos após os acontecimentos dos filmes. 

A primeira temporada fica disponível para quem não é assinante do YouTube Premium de 30 de agosto até 11 de setembro. Depois desse período, começam a ser liberados os episódios da segunda temporada.

Liza on Demand 

A série de comédia já está com sua primeira temporada disponível para o público geral. A partir do dia 25 de setembro, começam a ser lançados os novos episódios. 

Os assinantes terão acesso a toda a segunda temporada de um só vez no próprio dia 25. Já o público geral poderá ver um novo episódio por semana.

Impulso

Impulse acompanha Henrietta Coles, uma menina de 17 anos que descobre poderes extraordinários e começa a entender porque se sente tão diferente dos outros estudantes de sua idade.

Quem quiser conhecer a série já pode ver a primeira temporada de forma gratuita na plataforma. A segunda temporada entra no ar a partir de 16 de outubro, completa para os assinantes e com novos episódios semanais para o público geral.

O Presente: A Viagem de Johnny Cash

Com lançamento em 8 de outubro, o documentários de 90 minutos mostra um pouco da vida conturbada do cantor.

Virtualmente História

Por meio da realidade virtual, Virtually History volta no tempo para falar sobre a queda do Muro de Berlim nesse especial de 30 minutos. Três pessoas que têm seu passado ligado a esse momento da história e três youtubers visitam o passado com uma ajudinha da Realidade Virtual.

A borda da ciência

Com lançamento previsto para dezembro, o programa coloca apaixonados por ciências e profissionais para realizar experiências e testar algumas teorias da área.

Conheça o plano Oi Controle 50 GB e garanta a reprodução de vídeos no YouTube sem consumo de franquia.

voltar para o top