icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

YouTube Music estaria testando exibição de letras das músicas reproduzidas

Recurso foi visto no aplicativo do YouTube Music para Android, mas ainda deve ganhar melhorias.

Durante uma teleconferência trimestral, realizada na última semana, o Google revelou que suas plataformas YouTube Premium e YouTube Music já alcançaram, juntas, 20 milhões de assinantes pagantes. Para seguir conquistando o público, os desenvolvedores vem trabalhando em diversas novas funcionalidades.

Uma delas é no YouTube Music, que começou a testar a exibição das letras do vídeos exibidos em sua versão para Android.

Alguns (poucos) sortudos já tiveram acesso à ferramenta. As letras podem ser acessadas diretamente na tela de reprodução de vídeos. Para isso, é preciso clicar no ícone de informações, representado pela letra “i”, ao lado do nome da faixa. 

Além de informações sobre acessos e curtidas dos vídeos e atalhos para páginas dos artistas ou álbuns completos, a página também passa a exibir a letra da música em reprodução.

 

Com os planos Claro Pós você tem bônus de internet exclusivo para curtir vídeos no Youtube, Netflix e outras plataformas. Escolha já o seu! 

Se confirmado, recurso será liberado aos poucos

É claro que sempre é possível procurar a letra de uma música na internet. Entretanto, fica muito mais fácil se essa informação aparecer na página de reprodução.

Entretanto, essa nova ferramenta do YouTube Music deve chegar aos poucos, já que precisa de melhorias. Alguns testes mostraram que nem todas as faixas têm as letras disponíveis. Além disso, a novidade apareceu para poucos usuários, via atualização do próprio servidor. 

Mas é bem possível que, em breve, as letras cheguem para mais versões do YouTube Music, inclusive nos iPhones e no navegador web.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top