icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Novidades

YouTube Kids ganha versão web no Brasil com filtros por idade

Ao abrir a página do YouTube, o responsável terá que informar qual a respectiva idade da criança.

O YouTube anunciou recentemente o plano de encerrar os anúncios voltados ao público infantil. E que em conjunto, irá remover todo o conteúdo inadequado direcionado às crianças. A novidade agora é outra, mas relacionada ao mesmo público: o YouTube Kids vai ganhar uma versão para a web. 

Agora, ao abrir a página da versão, o YouTube vai solicitar uma configuração básica, e o responsável pela criança terá que informar a faixa etária da mesma. Com essa configuração, o Google vai filtrar os conteúdos inapropriados para a faixa etária informada. 

Conheça os novos filtros

Os novos filtros são: pré-escolar, que é até 4 anos, júnior, de 5 a 7 anos e sênior, para crianças com idade entre 8 a 12 anos.

Vale dizer que, segundo o Google, conteúdo bons para crianças de 10 anos podem não ser os mais adequados para outras crianças menores. Por isso, as ferramentas para personalizar a experiência são muito importantes. 

Para deixar a experiência ainda melhor, a versão web do YouTube Kids conta com ícones mais lúdicos. 

Conheça o Plano Controle de 50GB da Oi! Com ele, você pode assistir seus vídeos preferidos no Youtube sem descontar do seu pacote de dados!

voltar para o top