icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

YouTube começa a testar recurso de filas para reprodução automática na versão web

Após análise, ferramenta pode chegar ao público geral.

No aplicativo do Youtube para Android e iOS, os usuários podem adicionar vídeos na fila de reprodução automática. Dessa forma, é possível ver vários vídeos em sequência, sem interrupções ou retorno à página inicial. É possível que essa ferramenta chegue à versão web da plataforma.

Atualmente, ao acessar o Youtube pelo navegador, a única opção é marcar uma vídeo para “Assistir mais tarde”. Contudo, a marcação não inclui sua reprodução automática após o vídeo em exibição.

Com testes iniciados, alguns usuários visualizam uma página especial ao entrar no site, com informações sobre a nova ferramenta. Quem topar participar, tem até dia 10 de setembro para usar as filas de reprodução no computador.

Após esse período, o Google vai recolher e analisar os feedbacks sobre o recurso. Só então vai traçar uma estratégia, que pode ou não resultar no lançamento global da reprodução em filas na versão web do Youtube.

Contudo, a empresa não divulgou qual o critério usado na escolha desses usuários. Sendo assim, quem não tiver essa sorte, vai precisar esperar a decisão do Youtube.

 

Com TIM Black você tem o dobro de internet para assistir ao YouTube quando e onde quiser. Conheça os planos e assine já!

Outros testes em andamento

Recentemente, outros testes do Youtube do desktop também foram apresentados. Por exemplo, as miniaturas dos vídeos, chamados thumbnails, aparecem um pouco maiores. Porém, ainda não foi confirmado que o novo visual chegará ao público geral.

Não fica descartada a possibilidade de uma renovação geral do site, que inclua essas e outras mudanças.

voltar para o top