icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

YouTube bloqueia vídeos que atraem crianças para conteúdo inadequado

Nova política vai começar a valer nos próximos 30 dias e quem violar as regras terá o conteúdo removido

Os reguladores da Federal Trade Comission, que é uma agência independente dos Estados Unidos que investiga direitos autorais e desvio de patentes, estão analisando o Youtube em relação a Lei de Proteção à Privacidade Online das Crianças

Devido ao fato, o Youtube divulgou que vai encerrar os anúncios em vídeos voltados para as crianças e também que vai remover todo o conteúdo violento voltado para o público infantil que existe na plataforma de vídeos. 

Quando a nova política vai começar a valer?

A nova política vai começar a ser aplicada nos próximos 30 dias e, segundo o Youtube, essa é uma forma de dar aos criadores de conteúdo uma chance de se adaptarem às novas regras, já que quem violar a política terá o

conteúdo removido.

A recomendação da plataforma é que os criadores de conteúdo verifiquem as diretrizes do Youtube Kids e que tenham 100% de certeza que as tags e as descrições do conteúdo estão direcionados para o público infantil. 

 

Com o Oi Mais Controle TOP você pode navegar ilimitado pelo Youtube, Netflix e suas redes sociais favoritas! Assine já e aproveite!

voltar para o top