Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Xiaomi registra patente de celular com duas câmeras por cima da tela

Marca chinesa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Já foi anunciado anteriormente pela Xiaomi que eles estariam desenvolvendo um celular com câmeras de selfies localizada embaixo da tela. E, recentemente, nova patente registrada pela empresa chinesa deu ainda mais detalhes sobre possibilidades de implementação da tecnologia. 

De acordo com a documentação disponível na Administração de Propriedade Intelectual da China (CNIPA), da qual a TigerMobiles teve acesso, a Xiaomi pode equipar o celular com dois sensores de imagem na parte da frente do dispositivo. Provavelmente, deve ajudar na qualidade das selfies, já que a camada de display localizada por cima das câmeras atrapalha a qualidade delas.

Vale dizer, entretanto, que apesar da patente conter o possível design das câmeras frontais, ainda não se tem mais detalhes em relação a capacidade dos sensores ou do hardware

Compre na loja online da Claro e pague menos em smartphones básicos, intermediários e até mesmo os tops de linha! 

Xiaomi ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto

É importante destacar que a Xiaomi ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Mas que, considerando que empresas como Samsung e Oppo já revelaram planos e tecnologias parecidas, é provável que a Xiaomi esteja trabalhando para lançar um smartphone com celular sob a tela em breve no mercado. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top