icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Xiaomi Mi Note 10 chegará ao Brasil em breve

Smartphone tem câmera de cinco lentes com sensor principal de 108 MP.

A Xiaomi anunciou o lançamento oficial do Mi Note 10 Pro no Brasil. O smartphone se destaca pela câmera traseira de cinco lentes, com direito a sensor principal de 108 MP e zoom de 5x. Na China, o aparelho é conhecido como Mi CC9 Pro.

Esse é o primeiro smartphone com cinco câmeras que chega ao mercado. O sensor principal é o Samsung ISOCELL Bright HMX, de impressionantes 108 MP. Vale lembrar, essa é a lente esperada no Galaxy S11, próximo top de linha da Samsung. 

 

 

Os demais sensores do conjunto de câmera traseira são um Ultra Wide de 20 MP, uma lente teleobjetiva de 12 MP, outra teleobjetiva de 5 MP e zoom de até 5x, também esperado no Galaxy S11, e um sensor macro de 2 MP. A câmera frontal tem 32 MP.

Em um primeiro momento, o Xiaomi Mi Note 10 será vendido em parceria com a operadora

Vivo, a partir de 18 de dezembro. Com o plano pós Vivo Família 60 GB, o aparelho sai por R$ 4.499. Contudo, o valor pode variar de acordo com o plano escolhido.

Não perca tempo! Assine o melhor plano Vivo Pós para combinar com o Xiaomi Mi Note 10 e aproveite todas as vantagens!

Configuração o Xiaomi Mi Note 10

O Xiaomi mi Note 10 trabalha com processador Snapdragon 730G, da Qualcomm, e RAM de 6 GB. O espaço de armazenamento é de 128 GB. 

Com leitor de digitais integrado, a tela OLED tem 6,47 polegadas e definição Full HD+. A bateria também é poderosa, com 5.260 mAh e carregamento rápido de 30W.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top