Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Smartphones

Xiaomi Mi 9 SE: saiba tudo sobre o smartphone que chegou ao Brasil com preço de top de linha

Câmera traseira tripla poderosa e ótimo desempenho são destaques no smartphone Xiaomi.

O smartphone Xiaomi Mi 9 SE foi lançado oficialmente no Brasil pela distribuidora DL. O modelo é uma versão mais modesta do poderoso Xiaomi Mi 9, com recursos avançados como câmera tripla e leitor de digitais na tela.

Segundo anúncio da DL, única distribuidora oficial da Xiaomi no Brasil, o Mi 9 SE tem custo inicial de R$ 3.299 e fica disponível em lojas online a partir do início de agosto. O custo é um pouco mais alto do que outros modelos da marca. Contudo, inclui direito a garantia de fábrica e assistência técnica, pontos bem importantes. 

Embora seja mais simples do que o Mi 9, o Xiaomi Mi 9 SE pode ser considerado um smartphone intermediário premium de respeito. Câmeras poderosas, alta definição de imagem e, claro, ótimo processamento estão entre as vantagens do modelo da fabricante chinesa.

 

Conheça mais smartphones tops de linha com recursos avançados na loja online da Claro!

 

Veja mais informações sobre o Xiaomi Mi 9 SE:

Alto desempenho e Android Q garantido

O Xiaomi Mi 9 SE trabalha com o processador Qualcomm Snapdragon 712, deixando de lado o poderoso Snapdragon 855 do Mi 9. Entretanto, mesmo essa versão do chipset garante ótimo desempenho. Lidar com aplicativos ou jogos mais exigentes não deve ser um problema.

Sua memória RAM de 6 GB garante que a navegação siga com fluidez até com várias tarefas abertas ao mesmo tempo. Ou seja, você pode alternar entre os aplicativos sem perder em velocidade de trabalho.

Já o espaço de armazenamento varia de acordo com a versão, de 64 GB ou 128 GB. Contudo, assim como o iPhone, o modelo não tem entrada para cartão de memória. Quem quiser investir em mais espaço para baixar apps e salvar arquivos, vai desembolsar cerca de R$ 3.699, de acordo com a DL.

Uma ótima notícia sobre o Xiaomi Mi 9 SE é que a atualização para o Android Q (ou Android 10) já está garantida. A nova versão do sistema operacional do Google deve ser liberada a partir do início de 2020.

Com capacidade de 3.070 mAh, a bateria não chega a surpreender. Porém, a Xiaomi compensa a autonomia regular com um carregador rápido e 18W. 

Câmera traseira tripla e tela Full HD+

Os smartphones mais completos da Xiaomi investem em recursos de câmera, e com o Mi 9 SE não foi diferente. O modelo tem câmera traseira tripla com lente principal poderosa e 48 MP. As lentes auxiliares contam com 13 MP e 8 MP. Para selfies ricas em detalhes, o Mi 9 SE tem câmera frontal de bons 20 MP.

Assim como alguns smartphones tops de linha, como os Galaxy S10, o Xiaomi Mi 9 SE tem leitor de digitais integrado na tela. O display chega com bom tamanho de 5,97 polegadas e o já famoso notch em gota.

A definição Full HD+, com 2340 x 1080 pixels, garante imagens bem detalhadas e boa gama de cores. Já as bordas fininhas e o formato amplo favorecem a imersão.

Em resumo, o Xiaomi Mi 9 SE tem tudo o que é esperado de um top de linha, mesmo sem ser o modelo mais avançado da marca.

 

Na TIM você encontra iPhones e smartphones Galaxy S10 com ofertas especiais! Acesse a loja online e veja as promoções de planos e aparelhos da operadora.