Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Xiaomi Mi 10 tem data de lançamento global confirmada

Novos smartphones premium da Xiaomi prometem ser concorrentes do Galaxy S20.

A Xiaomi anunciou que seus novos smartphones Xiaomi Mi 10 terão lançamento global em 23 de fevereiro, véspera da MWC 2020. Porém, antes disso, os aparelhos serão protagonistas de uma apresentação online, marcada para 13 de fevereiro.

Além de confirmar a data de lançamento fora da China, a Xiaomi também liberou as primeiras imagens oficiais do Xiaomi Mi 10. A foto que ilustra o anúncio confirma alguns dos vazamentos anteriores. 

Por exemplo, é possível notar uma câmera traseira de quatro lentes com sensor principal de 108 MP. Porém, o super sensor pode ser uma exclusividade do Mi 10 Pro. 

No mais simples Mi 10, a lente principal é esperada com 64 MP. Já os demais sensores devem ser os mesmos, de 20 MP, 12 MP e 5 MP. Em ambos os modelos, a câmera frontal fica abrigada em um discreto furo no display.

Outro detalhe que chamou atenção no design foi a tela com bordas curvas, que avançam levemente pelas laterais. Aliás, o display deve ser outro ponto diferente entre o Mi 10 e o Mi 10 Pro, que devem apresentar taxas de 90 Hz e 120 Hz respectivamente.

A linha Xiaomi Mi 10 promete aparecer entre os melhores smartphones de 2020, representando concorrência direta aos poderosos Galaxy S20 da Samsung.

 

Encontre os melhores smartphones premium com ofertas especiais na loja online TIM!

Possíveis configurações e preços do Xiaomi Mi 10

Os dois smartphones Xiaomi Mi 10 vão trabalhar com o mesmo processador, o flagship Snapdragon 865 da Qualcomm. A memória RAM tipo LPDDR5 também é esperada nas duas versões, mas de até 12 GB no Mi 10 e 16 GB no Mi 10 Pro. a conexão 5G, é claro, estará disponível em toda a linha.

A previsão é que o Xiaomi Mi 10 Pro saia por 3.799 yuanes no mercado chinês, equivalente a R$ 2.348. Já o mais modesto Mi 10 deve ser anunciado por 3.100 yuanes, cerca de R$ 1.912.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top