Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Xiaomi lança smartwatch com 4G voltado para o público infantil

Mi Bunny Watch 3C permite que pais e responsáveis fiquem de olho nos pequenos.

Depois de apostar em smartbands com as funções principais do dia a dia, a Xiaomi apresentou um smartwatch para crianças. O Mi Bunny Watch 3C tem funções especiais para adultos que querem ficar de olho nos pequenos.

O modelo tem tela AMOLED de 1,3 polegadas e estrutura resistente à água, com certificação IPX7. E como crianças não costumam passar muito tempo quietinhas, o Mi Bunny também ganhou boa resistência contra impactos, além de tela que não fica com marca dos dedos.

Contudo, os destaques do smartwatch infantil estão nas funcionalidades para monitoramento dos pais e responsáveis. Para começar, o modelo tem GPS integrado, que pode enviar informações para smartphones Android e iOS.

Já o monitoramento assistido envia o ponto exato no qual a criança se encontra, com uma foto do local. Todavia, pelo menos por enquanto, esse recurso está disponível apenas na China, com mais de 4 mil shoppings, estações de trem e outros espaço públicos.

 

Encontre smartphones, smartwatches e outros acessórios na loja online da Claro com descontos exclusivos!

Boa autonomia de bateria e conexões Wi-Fi ou 4G 

Segundo a Xiaomi, a bateria de 780 mAh pode aguentar de quatro a sete dias de uso. O Mi Bunny Watch 3C é compatível com redes Wi-Fi e 4G, que depende de um e-SIM.

Com assistente virtual XiaoAI, o smartwatch infantil aceita comandos de voz para envio de mensagens e realização de chamadas de emergência, além de receber ligações. Os pequenos também podem fazer chamadas por vídeo por meio da câmera frontal de 2 MP.

E é claro que a diversão não ficou de fora. O XiaoAI oferece acesso a uma série de atividades infantis e educacionais.

Por enquanto, o Mi Bunny Watch 3C foi lançado apenas na China, com preço próximo aos R$ 220, sem considerar impostos. Entretanto, considerando que a Xiaomi tem apostado no mercado brasileiro, vale ficar de olho para chegada do modelo por aqui.