icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Novidades

Xiaomi lança fone “híbrido” que funciona com ou sem fio

Modelo pode utilizar conexão Bluetooth ou entrada P2, garantindo áudio em alta qualidade.

Depois do sucesso do Mi Air Dots, a Xiaomi aposta em uma nova linha de fones de ouvido. Dessa vez, a fabricante chinesa optou por um fone híbrido, que pode ser usado por conexão sem fio Bluetooth ou com cabo de conexão P2.

Segundo a marca, o cabo convencional pode ser acoplado com facilidade, o que deixa o modelo mais versátil.

Entretanto, a novidade no design não é o único destaque dos fones híbridos da Xiaomi. O modelo foi construído em pó cerâmico de zircônio em alta temperatura, que, de acordo com a fabricante, reduz possíveis distorções de áudio.

Os novos fones Xiaomi contam, ainda, com cabos feitos em prata com uma camada em cobre isolado de oxigênio, com objetivo de reduzir os ruídos. Para reduzir as interferências, o fone tem conectores banhados a ouro, enquanto os drivers formados por quatro anéis de aço garantem alta qualidade de áudio.

Assine agora o plano pós-pagos da TIM e escute música a vontade sem gastar a franquia de internet! 

Certificações e preço dos fones híbridos da Xiaomi

Todo esse cuidado na construção garantiu aos fones híbridos da Xiaomi certificação Hi-Res e suporte codec LDAC, que trabalha com a transferência de conteúdos em alta resolução pela conexão sem fio Bluetooth.

Por enquanto, o modelo só será vendido na China, por valor equivalente a cerca de R$ 525. A Xiaomi não informou sobre o lançamento dos novos fones da marca em outros mercados.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top