icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Xiaomi firma parceria com plataforma Firework para competir com TikTok

Vídeos de até 30 segundos produzidos pelo aplicativo norte-americano serão exibidos no app Mi Video.

A Xiaomi está de olho no mercado dos vídeos curtos, que ganhou força com o sucesso do TikTok. Contudo, ao invés de criar um novo app, a empresa chinesa se associou à plataforma Firework, que também aposta em clipes de até 30 segundos.

Com a parceria, os vídeos da Firework, divididos em mais de 30 categorias, serão exibidos no aplicativo Mi Videos. 

Segundo o CEO da Firework na Índia, Sunil Nair, a companhia já distribui conteúdo para mais de 120 parceiros globais. A empresa aposta, também, na produção de minissérie originais em parcerias com estúdios. 

O executivo afirma que a Firework vai trabalhar para garantir suporte aos idiomas locais do sudeste da Ásia. Também estão previstas novas parcerias com estúdios locais para produção de minisséries e clipes originais. O objetivo, claro é alcançar uma fatia do público da Xiaomi na Índia, que já gerou 60 milhões de usuários ao app do MIUI.

 

Aproveite as ofertas da loja online TIM para comprar seu smartphone Android novo e navegar nas melhores redes sociais da Google Play Store.

Firework incentiva conteúdos originais e profissionais

Embora siga o mesmo estilo de clipes curtos do TikTok, o Firework incentiva a produção de vídeos originais e em alta qualidade. 

Ou seja, clipes de lip sync ou amadores, que fazem sucesso na rede chinesa, não são encorajados. Todavia, a plataforma também busca exibir vídeos de pequenos produtores de conteúdo.

Desenvolvida nos Estados Unidos, a plataforma permite que a visualização em tela cheia seja realizada com os smartphones na horizontal ou na vertical.

Nomes como o rapper Flo Rida e a atriz da Disney Jordyn Jones são alguns dos artistas que já produziram vídeos em parcerias com a plataforma.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top