icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Xiaomi anuncia lançamento do Redmi Note 8 Pro no Brasil

Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro já receberam certificação da Anatel e serão apresentados em 7 de novembro.

A Xiaomi confirmou que o smartphone Redmi Note 8 Pro será oficialmente lançado no Brasil em 7 de novembro. O modelo já recebeu certificação da Anatel, com o código M1906G7G. A versão mais simples da linha, o Redmi Note 8, também já foi homologada no país.

O Redmi Note 8 Pro foi a grande estrela do evento marcado para o início de novembro. Mas, a fabricante chinesa deve aproveitar a ocasião para anunciar outros dispositivos que serão vendidos oficialmente no Brasil

Alguns rumores indicam que o Redmi Note 8 Pro será lançado por aqui com preço mínimo de R$ 3.000. Porém, mais detalhes só serão esclarecidos no evento da Xiaomi.

Encontre mais modelos de smartphones intermediários premium na loja online da Claro!

Ficha técnica do Redmi Note 8 Pro

Xiaomi anuncia lançamento do Redmi Note 8 Pro no Brasil

A Redmi é conhecida por apostar em modelos de configurações mais modestas e preços acessíveis. Porém, o Redmi Note 8 Pro investiu alto na câmera de quatro lentes. O sensor principal tem impressionantes 64 MP. Já a câmera frontal fará selfies com 20 MP.

O modelo tem tela de 6,55 polegadas de definição Full HD. O processador é o MediaTek Helio G90T, com memória RAM de 6 GB ou 8 GB. O armazenamento também varia de acordo com a versão, de 64 GB ou 128 GB. A bateria promete 4.500 mAh e carregamento rápido de 18W.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top