icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Xiaomi anuncia lançamento do Mi Band 4 e outros dispositivos no Brasil

Além da pulseira inteligente, três smartphones Xiaomi chegam ao mercado brasileiro até o fim do ano.

A empresa DL, distribuidora oficial da Xiaomi no Brasil, afirmou que vai lançar mais três smartphones da fabricante chinesa no país até o fim de 2019. De olho no mercado de wearables, a pulseira inteligente Mi Band 4 também deve ficar disponível por aqui ainda esse ano.

O anúncio foi feito pelo diretor de produtos da DL, Luciano Barbosa, que confirmou que os dispositivos conectados da Xiaomi, também serão vendidos na loja online. Essa categoria de pulseiras inteligentes e outros wearables são responsáveis pelo maior mercado da marca chinesa no Brasil.

Segundo Barbosa, a DL está em negociação com as operadoras de celular para venda de smartphones Xiaomi em suas lojas.

 

Acesse a loja online da Claro e fique de olho nos melhores smartphones lançados no Brasil!

Smartphones Xiaomi no Brasil

Os novos smartphones confirmados no mercado brasileiro são o Redmi 7A, Xiaomi Mi A3 e o top de linha Xiaomi Mi 9T

. No geral, serão 15 smartphones Xiaomi disponíveis oficialmente no país. 

Outros modelos já anunciados incluem Redmi Note 7, Xiaomi Mi 8 Lite, Redmi 7 e o celular para jogos pesados Pocophone F1.

Entre os wearables, o destaque é a Mi Band 4, provavelmente na versão apresentada no mercado Europeu. O modelo conta com tela AMOLED colorida e bateria de boa autonomia para até 20 dias, além de estrutura resistente à água.

Os dispositivos Xiaomi serão vendidos em lojas físicas da marca, que devem chegar a São Paulo e outras capitais, além da loja online, que já está no ar desde julho de 2019.

 

Na TIM você também encontra smartphones com ofertas especiais! Conheça a loja online e aproveite as promoções de aparelhos e planos.

voltar para o top