icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Xiaomi AirDots Pro 2: fones recebem certificado da Anatel e devem ser lançados em breve

Ainda não foi divulgada a data exata do lançamento dos fones no Brasil

A Xiaomi está preparando novidades para o mercado brasileiro e, agora, a novidade é que os AirPods Pro 2 receberam homologação da Anatel, já podendo ser vendidos no Brasil.

 

Vale destacar que as informações a respeito dos fones de ouvido são de Everton Fravetto, do Plantão Anatel, mas que ainda não há data de lançamento nem preço divulgado. Já o pedido da certificação partiu da DL Eletrônicos, que é a responsável pela operação da Xiaomi no Brasil desde o primeiro semestre do ano passado. 

É importante destacar que há pouco o que deduzir com a certificação, mas informações que já foram dadas dizem que o AirPods Pro 2 conta com cancelamento de ruído

, sensores capazes de pausar músicas ao retirar o fone do ouvido, pareamento com smartphones da Xiaomi de forma automática ao abrir a caixa, bluetooth 4.0 e bateria com capacidade para 4h de reprodução contínua. 

 

Compre seu smartphone novo na loja online da Claro e garanta descontos imperdíveis!

Preço e Lançamento

Ainda não há data exata para lançamento do AirPods Pro 2 no Brasil, nem qual será o seu preço. Na China, o modelo foi lançado em setembro do ano passado custando 399 yuan, cerca de R$ 255 em conversão direta. 

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top