Gadgets

Conheça o Xenxo S-Ring

O anel resistente a água que faz ligações via Bluetooth

Já pensou em atender ligações enquanto anda na rua usando apenas um anel? Essa é a proposta do novo Xenxo S-Ring.

Com apenas 15g de peso, o anel e um dispositivo bluetooth capaz de receber ligacoes sem a necessidade de o usuário encostar em seu smartphone.

Na verdade, o acessório é um multifuncional com até 12 funções diferentes, que vão de validar pagamentos por proximidade, até o armazenamento de arquivos.

Por ser um aparelho extremamente versátil, seu custo é alto para os padrões brasileiros, já que sua fabricação não acontece em sono nacional.

Nos EUA pode-se encontra-lo por aproximadamente US$179,00. Em conversão para o Real, seriam em torno de R$645.

Em termos de usabilidade, o Anel Tecnológico precisa ser pareado com o smartphone do usuário, funcionando basicamente como qualquer dispositivo Bluetooth. Não é possível utiliza-lo de forma independente.

Resistente à água, o dispositivo possui uma tecnologia de dar inveja à muitos aparelhos eletrônicos atuais, contando com um microcontrolador de baixo consumo de energia, Bluetooth 5.0 e um sensor de proximidade.

A combinação dessas ferramentas permite que o usuário fale durante 3 horas em ligações e imersão de até um metro de profundidade.

As chamadas são identificadas por meio de uma pequena luz de LED localizada na parte exterior no anel, bastando que o usuário tecle um botão e leve o dispositivo até a orelha.

Entre suas funcionalidades, existe um modo de emergência, onde você pode ligar para a polícia teclando no botão do dispositivo uma forma sequencial pré configurada.

O Xenxo S-Ring é compatível com as principais assistentes virtuais do mercado, como o Google Assistente e a Siri, da Apple, e pode ser adquirido diretamente no site oficial da companhia norte-americana.

Deixe um comentário

avatar