icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Xbox Series X pode ser apresentado antes da E3 2020

É possível que novo console tenha detalhes anunciados entre abril e maio do ano que vem.

O Xbox Series X pode ter suas principais informações de design e hardware antes da E3 2020, prevista para o período de 9 a 11 de junho do próximo ano. A informação veio de Shpeshal Ed, durante o podcast XboxEra de número 12.

Segundo os rumores, o novo console seria apresentado em um evento da Microsoft em algum momento entre abril e maio de 2019. Entretanto, essa data pode ser alterada pela empresa.

Mesmo que essa antecipação não seja confirmada, o Xbox Series X deve ser apresentado, no máximo, até junho de 2020. Afinal, esse é o período em que costuma ocorrer a próxima edição da E3, momento em que a Microsoft aparece entre os focos de atenção do mercado.

Xbox Series X é o nome confirmado do também chamado Xbox Scarlett. Porém, segundo a Microsoft, o novo console será chamado apenas de Xbox, sem uma continuação como o Xbox One ou o Xbox 360. 

Sendo assim, o “Series X” indica que outras versões sejam lançadas. A expectativa recai sobre um Series S, de configuração mais modesta, e o Series S, sem entrada para discos.

Aproveite mais de 100 jogos com acesso liberado para Xbox One com uma assinatura do Xbox Game Pass!

Jogo Elden Ring deve ser apresentado na mesma ocasião

O evento também pode ser o palco de uma apresentação do novo jogo Elden Ring, da From Software e Bandai Namco. O game tem roteiro de George R. R. Martin, autor Game of Thrones e os demais livros da saga As Crônicas de Gelo. A direção da narrativa é de Hidetaka Miyazaki, da série Dark Souls.

Segundo apontam os rumores, Elden Ring vai será lançado para Xbox One, PC e PS4, além do novo console Xbox Series X.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top