icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Xbox Series X ganha evento online, após E3 ser cancelada

Apresentação online foi confirmada por Phil Spencer, chefe de divisão do Xbox na Microsoft.

Seguindo o exemplo do MWC 2020 e do Google I/O 2020, o evento E3 2020 foi cancelado, como forma de prevenção contra o coronavírus. Contudo, os fãs dos games da Microsoft não precisam ficar tão decepcionados ou ansiosos por notícias do Xbox Series X.

Pouco após a confirmação do cancelamento, o chefe de divisão do Xbox na Microsoft, Phil Spencer, foi ao Twitter anunciar a realização de um evento online da Microsoft. 

Dessa forma, a empresa busca manter o cronograma de apresentações de suas novidades em jogos. Entre elas, estão mais detalhes sobre o esperado Xbox Series X e o serviço xCloud.

Rumores recentes indicam que o novo console da Microsoft pode ser lançado em duas versões. O Xbox Series X traria as inovações mais completas desenvolvidas nos últimos anos, enquanto um possível Xbox Series S teria especificações um pouco mais modestas e preço mais acessível. Essa informação não foi confirmada pela companhia.

Segundo a postagem de Spencer no Twitter, mais detalhes sobre o evento online do Xbox Series X e outras novidades sobre jogos da Microsoft serão divulgadas ao longo das próximas semanas.

Faça sua assinatura no Xbox Game Pass e tenha acesso a mais de cem jogos para Xbox One!

Ubisoft também indica realização de evento online

A apresentação do Xbox Series X era, sem dúvidas, o momento mais esperado da E3 2020. Contudo, outras companhias de games também estavam com participação confirmada no evento.

Uma delas é a Ubisoft, responsável por títulos como Assassin’s Creed, Far Cry e Tom Clancy. Em comunicado, a empresa afirmou que está “explorando outras opções para uma experiência digital, que nos permitirá compartilhar todas as novidades empolgantes que planejamos”.

Por enquanto, Electronic Arts e WB Games, que também tinham participação marcada na E3, ainda não divulgaram seus planos após o cancelamento.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top