icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Xbox Scarlett: Lockhart deve ter bem menos memória RAM que Anaconda

Microsoft ainda não se pronunciou sobre essas especificações.

No início da semana, rumores apontavam que o Xbox Scarlett teria dois SKUs, o Anaconda, mais potente, e o Lockhart, com configurações mais baixas.

Porém, agora, de acordo com relatório feito por Jason Schreier no último podcast Splitscreen, do Kokaku, é possível que o Lockhart não tenha apenas configurações mais baixas, mas uma quantidade significativamente menor em memória RAM do que o Anaconda.

Além disso, segundo o especialista, é provável que o Lockhart tenha como destaque a potência da CPU e também o tempo de carregamento. 

No podcast, Schreier disse, ainda, que tanto a Microsoft quanto a Sony buscam GPUs mais poderosas que as atuais placas gráficas tops de linhas de hoje para seus próximos consoles.

Assine Game Pass Ultimate por apenas R$ 39,99 e tenha acesso a mais de 100 jogos de console e PC de alta qualidade!

Afirmação do especialista em relação a Lockhart

“Do jeito que me foi descrito, eu acho que o Lockhart terá significativamente menos RAM, mas a CPU faz uma grande diferença, especialmente quando se trata de taxa de quadros. O SSD faz uma enorme diferença quando se trata de tempos de carregamento. Então, acho que o que os desenvolvedores podem fazer muitas vezes é diminuir a qualidade da textura, prejudicar a resolução, mas você não precisa sacrificar tanto a taxa de quadros.”  (Jason Schreier)

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top