icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Xbox recebe update de julho e traz novidades para o Game Pass e integração com Alexa

Microsoft traz novas funcionalidades para assinantes do Xbox Game

O Xbox One da Microsoft acaba de receber uma nova atualização com importantes melhorias. Os destaques ficam por conta do catálogo do Xbox Game Pass e sua nova função Play Later. O famoso “Jogue Depois“, foca em continuar trazendo uma experiência mais interessante para os jogadores na Xbox Live.

O recurso Play Later foi visto pela primeira vez em abril, na atualização de 1905 para aqueles no Preview Alpha Ring. Com um catálogo cada vez mais vasto, a novidade vai facilitar bastante a vida dos assinantes.

Quer saber um pouco mais sobre as novas atualizações? Confira as novidades do update de julho.

 

Adquira já o Xbox Game Pass na Xbox Store e tenha acesso a mais de 100 títulos pagando apenas uma mensalidade!

Xbox Game Pass com novos recursos 

O jogador vai poder aproveitar a vasta biblioteca do Xbox Game Pass – serviço de assinatura da Microsoft que permite que os usuários do Xbox e do PC tenham acesso a centenas de jogos pagando um plano mensal – sem perder nenhum grande título do catálogo. 

A nova atualização da Microsoft traz uma ferramenta que gerencia os jogos do Xbox Game Pass: a Play Later ou “Jogue mais Tarde”. O recurso permite que o jogador faça uma lista de games do catálogo do Xbox Game Pass que deseja jogar no futuro. 

Para isso, basta marcar na lista específica de títulos que não pode visitar agora, mas gostaria de fazê-lo em outro momento mais oportuno. Isso ajuda a facilitar a organização dos games. Além disso, o jogador pode administrar a lista através do Xbox One ou do aplicativo para smartphones do Game Pass.

A novidade pode parecer irrelevante, mas anteriormente, os jogadores tinham que navegar por todo o catálogo do Game Pass para encontrar um ou dois jogos de interesse. Agora, a atualização traz valor à nova função que se traduz em um aprimoramento na experiência de uso da plataforma.

Integração com a Alexa

A assistente virtual da Amazon continua sem suporte para o Brasil. No entanto, a Alexa acaba de chegar em países como Canadá, França, Alemanha, Austrália, Itália, Espanha e México. Alexa ganhou novos comandos de voz. A novidade foi adicionada para ser usada no Xbox One voltado para o Xbox Game Pass. 

Com a nova funcionalidade, agora é possível descobrir as novidades no serviço, os jogos mais populares, o que fica de fora do catálogo de games ou informar o jogador quais amigos da sua lista de contatos está online naquele momento, e em qual jogo. 

Outro recurso interessante é a capacidade da Alexa de parear os joysticks e o console pelo comando de voz.

Para aproveitar a novidade o usuário precisa ter um dispositivo Amazon Echo ou algum outro acessório ou alto-falante inteligente com a assistente pessoal da Amazon, a Alexa. Em seguida, basta dizer algo como “pergunte ao Xbox quais as novidades no Game Pass?” para ter a resposta imediata da Alexa.

A Microsoft aposta em novas atualizações e garante o comprometimento em melhorar a experiência dos jogadores com a plataforma. A ideia é receber atualizações e fazer testes constantes junto com os desenvolvedores do Xbox Insider, antes da liberação para o público geral.

 

voltar para o top