Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Xbox One recebe atualização com seção “jogar depois” no Game Pass

Ferramenta permite que jogador salve títulos para acessar no futuro, em poucos cliques.

A nova atualização de sistema do Xbox One já está disponível e apresenta algumas novidades de navegação para os assinantes do Xbox Game Pass. O serviço de assinatura de games, que conta com mais de 100 títulos disponíveis, ganhou o botão Jogar Depois.

A ferramenta é bem parecida com a Minha Lista da Netflix. O assinante pode marcar os jogos que planeja jogar no futuro e salvar todos eles em uma só lista, com fácil acesso. Assim, naqueles momentos em que você não sabe qual muito bem qual game iniciar, pode dar uma olhada no que já chamou sua atenção.

Assim como outros recursos do sistema do Xbox One, é possível selecionar títulos e gerenciar a lista por meio do aplicativo do Game Pass para Android e iOS. Então, está matando tempo no smartphone? Aproveite para escolher os próximos jogos que vai curtir no Xbox.

Não custa lembrar que o Xbox Game Pass ganhou uma versão para Windows. Os assinantes podem escolher qual o melhor plano ou investir no Game Pass Ultimate, que tem acesso aos títulos pelo console ou no PC, além das vantagens do Xbox Live Gold.

A atualização do firmware do Xbox One já está disponível. O update pode ser feito de forma manual ou pelas notificações aos usuários, que serão realizadas nos próximos dias.

 

Quer curtir os mais de cem jogos do Xbox Game Pass no console ou no PC? Faça sua assinatura e fique de olho nos lançamentos!

Xbox One ganha melhor integração com Alexa

Outra novidade da versão mais recente lançada pela Microsoft é a integração otimizada com a Alexa, assistente virtual da Amazon.

Agora, os jogadores podem usar comandos de voz para parear o joystick com o console, descobrir as últimas novidades do Game Pass e até saber quais títulos vão deixar a plataforma em breve. Ou então, fale o nome do game que pretende acessar e até descubra quais amigos estão online da plataforma.

A assistente pessoal da Amazon ainda não está disponível no Brasil, mas isso pode mudar em breve. Além disso, para usar o serviço em integração com o Xbox One, será preciso investir em aparelhos inteligentes da marca, como o Amazon Echo.