icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Xbox na E3: conheça os jogos e novidades que devem ser lançados durante a conferência

A nova geração do Xbox pode estar entre nós muito antes do que se imagina!

Estamos há menos de três semanas da E3 2019, uma das principais convenções da indústria gamer. Esse ano o evento irá ocorrer em Los Angeles, entre os dias 9 e 11 de junho. Ele reunirá as maiores marcas do mercado, incluindo o Xbox!

A Microsoft é a mais cotada para roubar a cena. Isso porque é a primeira vez na história da conferência que a sua concorrente, Sony, não estará presente.

Entre suas apostas para a noite de apresentações, estão a compra de novos estúdios de produção, novidades sobre seu streaming de jogos, além de mais detalhes do tão esperado novo Xbox.

 

Garanta agora sua assinatura do Xbox Game Pass para aproveitar centenas de jogos quando quiser.

 

Títulos aguardados

 

Jogos como Halo Infinite, Gear 5 e Battletoads foram mencionados na última edição do evento e prometem ser oficialmente apresentados esse ano. Forza Motorsport 8, Bleeding Edge e Cyberpunk 2077 são outros grandes lançamentos muito aguardados pelo público gamer.

 

Project xCloud

 

Com a movimentação do serviço de E-Streaming no mercado, a Xbox anunciou em outubro do ano passado o xCloud. Com ele, os usuários podem acessar seus jogos de PC e console em smartphones e em outros dispositivos online. Contudo, a ferramenta ainda se encontra em fase de testes e são esperadas prévias do serviço durante o evento.

 

Nova geração do Xbox

 

O grande rumor que vem agitando o mundo gamer nos últimos meses é o de um possível anúncio do novo Xbox. Com a ausência da Sony e seu rival Playstation na 

E3, todos os olhos estão voltados para a Microsoft, e a empresa tem tudo para brilhar. Ao que tudo indica, a nova geração do videogame não será completamente apresentada ao público, mas será possível conhecer algumas especificações e características da tão aguardada nova geração do console.

Segundo as declarações recentes de Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, “aconteceram algumas coisas relacionadas à E3 no outono (do ano passado). Tivemos uma discussão interna sobre: ‘Devemos investir mais?’, ‘Devemos economizar dinheiro?’, ‘O que isso significa?’. Decidimos que não, (não vamos economizar dinheiro), vamos fazer o que queremos”.

Tudo indica que a marca não vem poupando esforços para o evento. Então já sabe, podemos esperar grandes anúncios já no próximo mês.

Enquanto aguardamos por essas novidades, é possível adquirir de forma prática o acesso ao Xbox Live, serviço de games online da Microsoft. Basta acessar o site xboxstore.com.br. Assim você garante seu acesso a uma enorme biblioteca de jogos, além de diversos serviços de entretenimento da Microsoft Store, Xbox e Windows.

voltar para o top