Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Xbox Game Pass: Sombras de Mordor, We Happy Few e outros títulos já estão disponíveis

Conheça os novos títulos disponíveis para os assinantes do "Netflix" dos jogos para Xbox

Já no início de janeiro, a Microsoft anunciou aos assinantes do Xbox Game Pass os novos games que estariam disponíveis na plataforma. Entre eles, Just Cause 3, ARK: Survival Evolved, Life is Strange 2 e inclusive, Absolver, o título antes exclusivo do PS4.

Entretanto, como já imaginávamos, o mês não deveria terminar sem o anúncio de novos jogos no serviço de streaming do Xbox. No entanto, foi mais rápido que o previsto, apenas duas semanas depois, novos títulos estão disponíveis na biblioteca do Game Pass.

 

Está esperando o que para aproveitar uma biblioteca com mais de 100 jogos para baixar e jogar quando quiser? Assine o Xbox Game Pass aqui!

 

Confira abaixo a lista com os novos jogos disponíveis na Biblioteca do Xbox Game Pass!

 

We Happy Few

 

O game de ação em primeira pessoa, se passa em um mundo charmoso e com gráficos realmente caprichados. Ambientado em um cenário distópico, o gamer deve tentar sobreviver em uma terra arrasada e movida por uma droga chamada “Joy”, que promete acabar com os problemas.

Nessa realidade, o gamer pode escolher entre combater ou se juntar a este comportamento social. Além de coletar recursos para sobreviver nesse ambiente hostil. Com cenários gerados randomicamente, o jogador aproveita diferentes experiências em cada gameplay.

 

The LEGO Movie Videogame

 

Em uma fiel adaptação do filme de mesmo nome, The LEGO Movie Videogame possui características de ação e aventura. O gamer pode esperar gráficos impressionantes e animações que contam com cenas retiradas do longa-metragem. Além de personagens bem bonitos, e extremamente fiéis as peças de LEGO.

O jogador assume o personagem Emmet, uma peça de LEGO aparentemente comum, que acaba por ser o salvador de todos e capaz de livrar as peças de um maléfico tirano. Entre os personagens auxiliares, existem alguns conhecidos, como, por exemplo, heróis das sagas O Hobbit e Liga da Justiça, o que promete alegrar os fãs.

 

Terra Média: sombras de Mordor

 

Considerado o jogo do ano em 2014, Middle-Earth: Shadow of Mordor, é baseado no universo de O Senhor dos Anéis, de J. R. R. Tolkien. Entretanto, a história é anterior aos acontecimentos da famosa trilogia sobre Frodo e o anel.

No controle de Talion, um patrulheiro de Gondor, o gamer inicia o jogo conhecendo sua forte narrativa. Nela, Talion e sua família são capturados por orcs e sacrificados em um ritual. No entanto, o espírito de Talion sobrevive e fica preso em Mordor, até que a maldição seja quebrada. Nesse momento, o gamer começa sua aventura atrás da Mão Negra de Sauron para libertar os espíritos.

Com gráficos impressionantes, o jogo de ação em mundo aberto, possui desde cenários sombrios e devastados, até outros com bastante vegetação. Contudo, em ambos os casos, as texturas são detalhadas e qualidade muito alta.

O sistema de enfrentamento do exército de Orcs, possui ataques básicos, atordoamentos, contra-ataques e esquivas. O jogador conta ainda com um medidor que cresce conforme os golpes são dados em sequência, sem tomar dano, permitindo que sejam feitas execuções aos inimigos.

 

Saints Row: The Third

 

Constantemente comparada ao sucesso GTA, The Thrid continua a série focado na gangue Saints. Porém, nessa versão, com maior toque de sarcasmo e bom humor.

Mantendo o universo em mundo aberto, o intuito do jogo não é apenas de completar missões, mas sim dominar toda a cidade. Sendo assim, o gamer conta com um arsenal de armas diversificado, além de, vários carros e meios de transportes. É possível ainda, personalizar seu personagem, e o jogador conta com diversas fantasias disponíveis.

 

Além dos games acima, nos últimos dias, o jogo Ultimate Marvel vs. Capcom 3 foi disponibilizado de surpresa aos assinantes. No entanto, as novidades para os assinantes do Game Pass não devem parar por aqui esse mês. Vamos aguardar o que a Microsoft ainda reserva para os fãs do Xbox!

Deixe um comentário

avatar