icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Xbox Game Pass: como utilizar o streaming de jogos no PC

Programa oferece mais de 100 títulos para acesso no Windows 10.

Em 2019, o serviço de assinatura de jogos em streaming Xbox Game Pass ficou disponível para Windows 10. Agora, jogadores de PC podem contratar o programa e ter acesso a mais de cem títulos sem custo extra.

E o melhor é que, assim como o Game Pass para Xbox One, a versão para PC inclui jogos de sucesso, como Gears 5, Metro Exodus, The Outer Worlds e Blair Witch, entre muitas outras opções.

A assinatura deve ser realizada no link oficial do Xbox Game Pass para PC. Outra alternativa contratar o Xbox Game Pass Ultimate. Esse serviço inclui acesso aos games para Xbox One e PC, além dos benefícios do Xbox Live Gold.

Como acessar o Xbox Game Pass para PC e requisitos do sistema

Após contratar o serviço, instale o aplicativo Xbox BETA no PC com Windows 10. Acesse sua conta com as informações registradas no momento da compra.  

Em seguida, navegue na biblioteca de jogos para encontrar os games que deseja baixar. Selecione o jogo e clique em Instalar em meu dispositivo. Prontinho! Aguarde e download e pode começar a jogar!

Segundo a Microsoft, os requisitos para melhor aproveitamento do Xbox para PC incluem processador Intel Core i5-8300H, memória RAM de 8 GB, 3 GB de VRAM e armazenamento de 150 GB. As placas de vídeo indicadas são NVIDIA GTX 1050 ou AMD Radeon Ryzen 5 3550H. Outras indicações são API do DirectX 12 e monitor Full HD. O sistema operacional deve ser o Windows 10.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top