icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Xbox 360: ainda vale a pena comprar o console?

Mesmo com lançamento na manga, ainda vale muito a pena comprar um Console da atual geração

Estão rolando rumores de que a Microsoft e a Sony vem com lançamentos para o PS e o Xbox em 2020. Já fazem 6 anos que os modelos atuais foram lançados, e com os novos já na manga pro lançamento, vamos ajudar você a decidir de ainda vale a pena comprar o console Xbox 360.

Xbox 360: que tipo de jogador você é?

Vamos começar nossa análise com uma pergunta que você precisa fazer a você mesmo(a). Você se encaixa em qual classificação de jogador?

 

  • Hardcore: que está ligado a todos os lançamentos e não perde um (geralmente eles colecionam console antigos – muito antigos mesmo)
  • Casual: não importa muito com o console, mas sim com a diversão

 

Bom, já começamos afirmando que mesmo que você seja o jogador hardcore ou o casual, faz sentido sim você comprar um console do Xbox 360

hoje. 

Ok, mas você deve estar se perguntando o motivo, certo? 

É simples. Se você é hardcore, você precisa ter todos os modelos de console do Xbox 360 em casa. Você precisa respirar cada detalhe, de cada lançamento, de cada evolução e melhora que a Microsoft faz. 

Agora, se você é casual, não importa tanto assim se você tem o Xbox 360 atual ou se você vai comprar o lançamento. Você quer mesmo é diversão, e se ainda não tem o modelo Xbox One, é melhor comprar por agora, até o lançamento do novo modelo. 

Catálogo do Xbox 360

O catálogo do Xbox 360 é diversificado e com muitos títulos que hoje estão com preços bem inferiores aos de seus lançamentos. Se catálogo hoje já tem mais de 1.000 títulos (muitos deles exclusivos da Microsoft) e, no máximo, seu problema vai ser escolher os seus jogos favoritos. 

Garanta o Xbox Game Pass e tenha acesso ilimitado a centena de jogos, incluindo diversos títulos do Xbox 360 com retrocompatibilidade para o Xbox One!

voltar para o top