Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Wolfenstein Youngblood aposta em filhas de B.J. como protagonistas em um contexto nazista

Jogo foi lançado em julho de 2019 e possui como base a história da franquia

Wolfenstein Youngblood, lançado em julho de 2019, é o novo game de tiro em primeira pessoa, ou “First Person Shooter (FPS)”, desenvolvido pela MachineGames e Arkane Studios, e publicado pela Bethesda Softworks. O jogo está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs. 

Quando foi anunciado na E3 2018, Wolfenstein Youngblood surpreendeu ao mostrar um novo protagonismo no game, no lugar de B.J Blazkowicz, que já é considerado uma atração à parte, assume suas duas filhas, Jessica e Sophia Blazkowicz. 

Enredo

O enredo possui como base a história da franquia, em que se imagina um futuro em que os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial. Trata-se, portanto, de um universo alternativo de opressão e violência.

Jessica e Sophia Blazkowicz precisam viajar até a França em busca do pai, que provavelmente foi sequestrado por tropas do país. Durante a busca por elei, elas ajudam rebeldes a libertarem a região de tropas inimigas. 

Jogabilidade 

Wolfenstein Youngblood é jogado a partir da perspectiva em primeiro pessoa. É possível que o jogador escolha assumir o controle de Jessica ou Sophia Blazkowicz e quando escolher, a outra personagem será controlada pela inteligência artificial ou em um modo cooperativo, caso haja outro jogador. Não existe a possibilidade do modo multiplayer. 

As missões podem ser completadas de forma não linear e equipamentos e habilidades são desbloqueados ao longo do game. 

Gráficos 

O visual é parecido com o do último game da franquia, com gráficos bem semelhantes ao que já foi apresentado. No detalhamento dos elementos e na caracterização dos personagens falta um pouco de aprimoramento, para que seja mais convincente, mas é um game com gráficos bonitos e que vale a pena observar os efeitos de iluminação dos cenários. 

Game é traduzido para o português

O game está totalmente traduzido para o português, mas a tradução não é das melhores e peca pela qualidade da interpretação. 

 

Assine Xbox Live Gold e aproveite a melhor experiência multiplayer no seu Xbox!