icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Windows 10 já está presente em 1 bilhão de dispositivos, segundo Microsoft

Sistema operacional foi instalado em dispositivos de mais de 200 países, contando com PCs, notebooks, Xbox One e HoloLens.

A Microsoft começou a semana comemorando a marca de 1 bilhão de dispositivos com sistema operacional Windows 10 instalado. 

A notícia foi confirmada pelo vice-presidente da Microsoft de Vida Moderna e Grupo de Pesquisa e Dispositivos, Yusuf Mehdi, que afirmou que o sistema está presente em 200 países. 

Além de notebooks e PCs, os números incluem dispositivos Xbox One e HoloLens, que também rodam a versão mais recente do sistema operacional da Microsoft.

Entre os motivos para esse sucesso está o fim do suporte ao Windows 7. Essa medida fez com que muitos usuários migrassem para a versão mais recente, que alcançou a marca de 900 milhões de dispositivos em setembro de 2019.

 

Faça sua assinatura do Office 365 e tenha acesso aos melhores programas da Microsoft para diferentes necessidades do dia a dia.

Microsoft bate meta original do Windows 10

Ao chegar a um bilhão de dispositivos, a Microsoft atinge a meta oficial do sistema operacional Windows 10, embora com algum atraso. 

Ainda segundo Mehdi, o Windows 10 é, agora, o “sistema operacional no coração de mais de 80 mil modelos e configurações de diferentes notebooks e 2-em-1 de mais de 1.000 fabricantes diferentes”.

A empresa também comemorou os números do programa Microsoft Insiders, que conta com mais de 17,8 milhões de usuários participando dos testes.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top