icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Windows 10 20H1: build 19013 para Insiders no Anel Rápido traz kaomoji e mais

Nova versão já está disponível para atualização dos usuários participantes do programa de testes da Microsoft.

A Microsoft liberou mais uma versão para download no programa Insider para o chamado Anel Rápido (ou Fast Ring), que antecipa algumas das novidades de seu sistema operacional. 

Entre os novos recursos, que aparecem na versão Build 19013 do Insiders no Anel Rápido, como sempre, estão a correção de bugs e algumas melhorias. 

Entretanto, a Microsoft também distribuiu alguns recursos mais perceptíveis aos usuários. Um exemplo foi a nova leva de kaomojis, emojis que utilizam caracteres especiais.

Outra novidade da build está relacionada ao WSL2, o subsistema do Windows para Linux. Com a mudança realizada, a memória que não for utilizada pelo computador virtual com Linux fica disponível no Windows.

Para ter os melhores programas de Microsoft, escolha o plano Office 365 que melhor combina com as necessidades do seu dia a dia!

Conexão Bluetooth e PowerToys

Em uma parceria com a Samsung, a Microsoft removeu a necessidade de conexão Bluetooth para o aplicativo Seu Telefone. Inicialmente, os testes foram realizados com o aparelho

Galaxy Note 10

Na segunda etapa, a novidade chegou ao Galaxy Fold e aos aparelhos da linha Galaxy S10. Agora, smartphones intermediários também foram testados, como Galaxy A30s, A50s e A90, com adição de novos modelos em breve.  

A Microsoft anunciou, ainda, é que o PowerToys v0.12 está disponível no Github. Essa versão inclui o utilitário PowerRename, que facilita a renomeação de arquivos, otimização do FancyZone e suporte ao Modo Escuro.

Para conhecer as novidades do Build 19013, os participantes do Windows Insider com máquinas vinculadas ao Fast Ring devem buscar a versão nas atualizações do sistema.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top