icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Whatsapp planeja modo escuro para navegador e desktop

Interface não deve ser exclusividade das versões para Android e iOS do mensageiro.

Depois de alguns meses de espera, o Modo Escuro do WhatsApp chegou ao Android e iOS, pelo menos em versões Beta. Agora, tudo indica que o próximo passo é lançar a interface em outras versões da plataforma.

Segundo publicação no fórum do XDA Developers, um desenvolvedor encontrou referências ao Modo Escuro do WhatsApp para navegador e desktop. A descoberta foi realizada ao quebrar o código-fonte do programa para Windows, também usado na versão para navegadores.

A novidade apareceu na versão 0.4.930 do WhatsApp Desktop, mostrando as cores que devem ser exibidas em diferentes partes da interface do aplicativo.

 

Conheça os planos Claro Controle com WhatsApp ilimitado e aproveite os recursos do mensageiro sem gastar a internet de sua franquia mensal.

Testes mostram o que vem por aí no Modo Escuro do WhatsApp para desktop

Em testes realizados, tudo indica que o Modo Escuro para WhatsApp Web e Desktop já está quase pronto. Boa parte da interface do aplicativo já mostra as mudanças. 

Tela principal, página de configurações, conversas e menu de stickers são algumas das áreas que exibiram o visual. Mas também é possível reparar que ainda faltam alguns ajustes.

Porém, o WhatsApp não se manifestou. Logo, não é possível afirmar quando o Modo Escuro na versão web chegará ao público geral.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top