icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

WhatsApp para iOS deixa de exibir notificações em conversas silenciadas

Número de mensagens não lidas em conversas e grupos silenciados não serão mais exibidos no atalho do mensageiro.

Enquanto o Modo Noturno do WhatsApp não chega, usuários do app para iPhone receberam uma boa notícia. Em atualização recente, na versão 2.19.11, o app do WhatsApp para iOS vai deixar de exibir as notificações em conversas e grupos silenciados.

Até então, o recebimento dessas mensagens não era acompanhado de nenhum sinal sonoro, vibratório ou aviso na Central de Notificações do iPhone. Contudo, o número de mensagens não lidas era exibido no atalho do aplicativo. E, com a mudança, essa informação não aparece.

A novidade foi anunciada apenas para o app do iOS. Porém, os usuários do Android já contam com a opção “Exibir notificações” ao silenciar um contato ou grupo.

Escolha um dos planos Claro Controle com WhatsApp ilimitado e converse o quanto quiser sem gastar internet.

 

Mais mudanças no app para iPhone do WhatsApp

A nova atualização do WhatsApp para iPhone trouxe outros recursos. Agora, uma tela inicial será exibida sempre que o mensageiro for aberto.

Já na edição de mídias, é possível usar guias de alinhamento para escolher a posição de stickers, emojis e outros itens da mensagem.

Algumas ferramentas ainda se encontram em fase de testes. Uma delas permite escolher quais contatos podem te adicionar a grupos de conversas. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top