Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

WhatsApp libera reprodução contínua de áudios no Android

Conheça a nova funcionalidade que permite que você ouça mensagens de áudio sem precisar manusear seu aparelho

No último dia 29 de maio, o WhatsApp finalmente liberou a reprodução contínua de mensagens de voz para smartphones Android. A função havia entrado em fase de teste no sistemas iOS no ano passado e, ao que parece, foi bem recebida pelos usuários de dispositivos da Apple.

Agora, ao receber duas ou mais mensagens de áudio de um dos seus contatos, o aplicativo de mensagens reproduz os arquivos em sequência. Assim que um termina, o próximo já começa a ser tocado, sem pausas.

 

Em busca de um novo aparelho para fazer e receber chamadas de voz? Confira as ofertas na loja online da TIM.

 

Sem precisar tocar no aparelho

 

A nova função pode parecer simples, mas pode ser de grande utilidade nos momentos em que é preciso ouvir áudios até o final, sem ter como manusear o aparelho, como ao dirigir, por exemplo.

Além disso, o WhatsApp incluiu ainda um sinal sonoro para marcar o intervalo entre duas mensagens e outro para indicar o fim da reprodução. O App ainda promete para um futuro breve, a exibição do nome dos arquivos de áudio anexados ao chat.

 

Procurando ofertas de smartphones para enviar mensagens? Acesse a loja da Oi e confira os preços.

 

Quantidade de encaminhamentos

 

Recentemente o WhatsApp começou a testar a exibição do número de encaminhamentos de conteúdos de texto, vídeo ou foto. O recurso foi concebido, num primeiro momento, para ajudar no combate das famosas fake news.

A mensagem encaminhada trará informações sobre o autor da mensagem original, bem como o seu alcance. Para descobrir quantas vezes o conteúdo enviado foi entregue ou visualizado, o autor deverá selecionar a opção “Dados”, após tocar sobre a mensagem original.

 

Seu celular não mais espaço para novos aplicativos? Adquira já um novo aparelho na Claro.

voltar para o top