icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

WhatsApp estaria trabalhando em ajustes finais do Modo Escuro para iPhones

Recurso já apareceu nos smartphones Android e deve chegar em breve ao iOS.

Na última semana, o WhatsApp finalmente liberou seu Modo Escuro na versão Beta para Android. Agora, a expectativa recai sobre o lançamento do recurso no iOS dos iPhones.

Segundo o portal WABetaInfo, falta pouco para que a novidade seja vista nos celulares da Apple. Os desenvolvedores do WhatsApp já estariam nos ajustes finais, com algumas correções de cores em determinadas áreas do app para iOS, entre outras modificações.

As últimas correções realizadas apareceram na versão 2.20.20 do WhatsApp para iOS. Contudo, alguns testes mostraram que o Modo Escuro não é ativado em grupos de conversa, por exemplo. Esse é o tipo de bug que deve ser revertido antes do lançamento oficial da ferramenta para o público.

Assine agora um dos planos TIM Controle e aproveite o acesso ilimitado ao WhatsApp, para conversar sem gastar sua internet!

Quando veremos o Modo Escuro no WhatsApp para iOS?

Não há uma previsão concreta do lançamento da ferramenta para iPhones. Entretanto, depois de muita espera, parece que a equipe do WhatsApp está com pressa para que seu Modo Noturno chegue ao público geral. 

 

 

Vale lembrar que outros aplicativos já contam como o Modo Escuro, como Instagram, Twitter e YouTube. No Facebook, a interface também já foi vista por alguns usuários.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top