icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Whatsapp e TikTok foram os apps mais populares no último mês

Mensageiro online alcançou cerca de 71 milhões de instalações em outubro

Quando falamos que o WhatsApp é “o aplicativo mais popular do mundo” não é exagero. O mensageiro online foi o app mais baixado em outubro de 2019, com cerca de 71 milhões de instalações. Em segundo lugar aparece o fenômeno TikTok, de vídeos curtos, com cerca de 66 milhões de instalações.

Em ambos os casos, a Índia é o país campeão nas instalações dos aplicativos, com 39% dos downloads do WhatsApp e 41% dos downloads do TikTok. Logo depois está o Brasil, com 8% das instalações do WhatsApp e 7% da procura pelo TikTok.

Esses números somam os downloads na Google Store, dos smartphones Android, e no iOS, dos iPhones. Completam a lista dos cinco aplicativos mais baixados em outubro o Facebook, o Messenger e o Instagram. O relatório foi apresentado pela consultoria Sensor Tower.

 

Para usar o mensageiro online mais popular do mundo sem gastar internet, escolha um dos planos Vivo Controle com WhatsApp ilimitado.

Diferenças entre Android e iOS

Whatsapp e TikTok foram os apps com maior número de downloads no último mês

Apesar do inegável sucesso do WhatsApp e do TikTok ao somar as instalações nos dois sistemas operacionais, o ranking do Android e do iOS apresentam algumas diferenças.

Na loja de aplicativos do iOS, o TikTok levou a melhor, seguido no top 5 pelo YouTube, Instagram e pelos apps chineses Piduoduo e Taobao. Nesse caso, o WhatsApp aparece na nona posição.

Já na Google Play Store do Android, o WhatsApp é o campeão absoluto, seguido pelo TikTok, pelo app do Facebook e pelo Messenger, com o Club Factory na quinta posição. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

 

voltar para o top