icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

WhatsApp começa a liberar Modo Noturno no Android

Novidade já está disponível na versão Beta do WhatsApp para Android, e deve chegar ao público geral em breve. Veja como ativar.

A espera foi longa, mas está cada vez mais perto do fim. Finalmente, o WhatsApp começou a liberar seu aguardado Modo Noturno. Por enquanto, a novidade está disponível apenas na versão Beta do mensageiro para Android. Contudo, em breve ela deve aparecer para os demais usuários do sistema operacional do Google.

Os participantes do programa de testes do WhatsApp para Android já podem baixar a versão 2.20.13 na Google Play Store. Essa atualização é o primeiro passo para ativar o Modo Noturno do WhatsApp.

Porém, os donos de iPhones vão precisar esperar mais um tempinho pela ferramenta. O Modo Escuro para WhatsApp no iOS já está em desenvolvimento, mas ainda não tem previsão de lançamento.

 

Assine agora um plano de celular TIM Controle com WhatsApp ilimitado e converse sem gastar a internet da sua franquia de dados!

Como ativar o Modo Escuro no WhatsApp

Caso você já seja inscrito no programa Beta do WhatsApp para Android, baixe a versão mais recente do app disponível na Google Play Store.

Após a instalação, abra o aplicativo e clique em Configurações. Depois, selecione a opção Conversas. 

Na página seguinte, clique na aba Tema. Uma janela será exibida com as opções “Definido pelo modo Economia de Bateria”, “Claro” e “Escuro”. Selecione “Escuro” e confirme ao clicar em OK.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top