icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

WhatsApp Beta libera bloqueio por impressão digital

Testes são realizados em celulares Android. Funcionalidade já pode ser usada no iOS.

A versão Beta do WhatsApp para Android começou a receber uma nova funcionalidade. Ainda em fase de testes, o desbloqueio do aplicativo por meio de impressão digital visa aumentar a privacidade e a segurança dos usuários.

A expectativa é que, em breve, o recurso seja liberado para todos os usuários de celulares Android. Vale lembrar que, desde o início do ano, o desbloqueio do WhatsApp por impressão digital já está disponível para smartphones da Apple (iPhone).

 

Que tal usar o WhatsApp sem descontar da sua franquia de internet? Conheça os planos Vivo Controle com essa vantagem e contrate online para aproveitar!

Como testar o desbloqueio por impressão digital no WhatsApp?

Pode testar o recurso de bloqueio por impressão digital no WhatsApp quem tem um dispositivo com Android 6 (Marshmallow) ou superior, e usa o app na versão Beta v2.19.221.

Caso você tenha acesso a essa funcionalidade, basta abrir o WhatsApp, ir em “Configurações”, depois em “Conta” e, então, tocar em “Privacidade”. Feito isso, basta ativar o recurso de desbloqueio por meio de impressão digital.

 

 

Outras configurações podem ser feitas, como a que permite atender a ligações sem que seja necessário desbloquear o WhatsApp. Também dá para escolher mostrar ou não o conteúdo das mensagens nas notificações do smartphone, além de determinar em quanto tempo o aplicativo deve ser bloqueado: imediatamente, em 1 minuto ou em 30 minutos.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top