icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

WhatsApp Beta indica uso da mesma conta em mais de um dispositivo

Com a mudança, histórico e conversas da conta poderão ser acessados em diferentes aparelhos.

Parece que um dos recursos mais pedidos do WhatsApp está mais próximo. O portal especializado WABetaInfo descobriu alguns sinais que indicam o uso da mesma conta em diferentes dispositivos, como iPhones, iPads, smartphones e tablets Android e PCs com Windows.

Segundo o portal, o WhatsApp Beta para Android versão 2.19.345 tem uma mensagem oculta que diz “a lista de dispositivos do destinatário foi alterada. Toque em verificar para confirmar o novo código de segurança”. 

 

Escolha agora o seu plano Vivo Controle com WhatsApp ilimitado para conversar sem se preocupar com a franquia de internet!

 

Atualmente, não existe uma “lista de dispositivos”, já que cada conta do WhatsApp só pode ser usada em um celular e apenas espelhada para um navegador web.

Já no WhatsApp Beta para iOS versão 2.19.120.20, foi encontrada uma notificação de alerta: “Um código de registro do WhatsApp foi solicitado para seu número de celular. Se você não fez isso, não compartilhe esse código”.

Ou seja, para acessar sua conta em outros dispositivos, será necessário informar um código de segurança. 

O alerta também vai servir como uma forma de evitar a invasão de contas, já que o aplicativo é uma ferramenta usada na aplicação de golpes variados.

 

Criptografia de ponta a ponta no WhatsApp

Um dos obstáculos para uso de uma mesma conta do WhatsApp em mais dispositivos é sua criptografia de ponta a ponta. Entretanto, essa segurança padrão não deve ser desativada com a mudança.

A equipe do mensageiro online estaria trabalhando em um novo método, que inclui o compartilhamento de chaves entre os aparelhos usados pelo mesmo usuário. Dessa forma, será possível ter acesso ao histórico das conversas do WhatsApp em todos os dispositivos autorizados.

Contudo, a mudança ainda está em fases iniciais, e não foi oficialmente confirmada pelo WhatsApp.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

 

voltar para o top