icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

WhatsApp Beta ganha novos papéis de parede para combinar com o tema escuro

São novas opções de cores e ajuste automático de acordo com o tema selecionado.

O WhatsApp Beta para Android e iOS já ganharam o Modo Escuro. Entretanto, como é comum nessa fase de testes, as mudanças seguem chegando. A mais recente delas é a opção de papéis de parede que combinam melhor com o visual do tema escuro.

A novidade está na versão 2.20.32 do WhatsApp Beta para Android. São seis novas opções de cores: preto total, marrom escuro, azul-marinho, verde-oliva, roxo escuro e vermelho escuro. 

Todas elas aparecem na opção Cores Sólidas, exibida ao selecionar a aba Papel de Parede. Além dessas, continuam disponíveis as alternativas Sem Papel de Parede, Galeria, Galeria de Papéis de Parede do WhatsApp e Padrão.

 

Assine agora um dos planos TIM Controle e aproveite os melhores recursos e novidades do WhatsApp sem gastar internet da sua franquia mensal.

Ajustes de tons automáticos de acordo com o tema

Um detalhe interessante é que, ao selecionar uma das Cores Sólidas como wallpaper, o WhatsApp ajusta a configuração para o Tema Escuro.

Porém, é possível retornar ao Modo Padrão nas configurações. Nesse caso, o papel de parede escolhido também vai se adaptar ao visual com cores mais vívidas. Por exemplo, o roxo escuro se torna um lilás mais clarinho e o preto retorna ao branco.

Vale lembrar que o Modo Escuro do WhatsApp está disponível apenas em versão Beta, sem previsão de data de lançamento na versão geral do mensageiro.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top