Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Wasteland 3 chega em 2020 para Xbox e PC

Wasteland 3 já tem previsão de chegada! No primeiro semestre de 2020, o game estará disponível para plataformas diversas plataformas

Dos criadores de Wasteland 2 e Torment: Tides of Numenera vem aí o Wasteland 3! Após o sucesso da versão 2, uma sequência foi aclamada pelos fãs do game de  RPG da inXile Entertainment. 

A franquia Wasteland é considerada pioneira no gênero pós-apocalíptic. No novo título o jogador assume o papel dos Desert Rangers, homens da lei em um mundo pós-nuclear que trabalham para reconstruir a civilização devastada. 

O jogo segue a linha de interpretação de papéis baseado em equipes, com foco na reatividade complexa de histórias e combate estratégico. É possível jogar sozinho ou no modo multiplayer síncrono ou assíncrono baseado em história.

Wasteland 3 contará com uma história profunda e envolvente, utilizando um sistema de diálogos renovados dos escritores de célebre Torment: Tides of Numenera. Os criadores prometem a experiência profunda e imersiva que os fãs de Wasteland desejam e esperam. O game será lançado, simultaneamente, para Windows, Mac, Linux, PlayStation 4 e Xbox One.

 

Faça parte do universo do Wasteland 3 e de mais 100 outros jogos com a assinatura do Xbox Live Gold!

 

Roteiro

 

Wasteland 3 inclui veículos, perigos ambientais e um sistema de ação mais fluido e renovado. Uma evolução no profundo combate tático baseado em turnos do Wasteland 2 e no design exclusivo de encontros.

O título troca o calor seco e empoeirado do sudoeste americano pelas montanhas congeladas do Colorado. Sendo assim, a sobrevivência é difícil e um final feliz nunca é garantido. 

Wasteland 3 apresenta uma série de novos locais onde os Rangers enfrentam perigos, participam de combates e recebem uma fria recepção dos habitantes locais. Dessa forma, as opções introduzem oportunidades de missão, áreas a serem exploradas e muitos outros conteúdos.

A Base Ranger é parte essencial da experiência. À medida que ajuda a população local e estabelece uma reputação no Colorado, as missões e a narrativa forçam o jogador a tomar decisões rápidas sobre como liderar, enfrentando escolhas morais difíceis e sacrifícios que podem mudar o jogo.

 

Estratégia

 

Wasteland 3 usa o combate estratégico baseado em turnos. Os guardas de Wasteland 2 podiam usar a cobertura para atacar seus inimigos com precisão mortal. Contudo, em Wasteland 3 os jogadores podem construir e aperfeiçoar este sistema, adicionando um novo recurso: habilidades focadas na equipe. 

Os guardas possuem um arsenal de habilidades de combate com efeitos táticos especiais e que podem ser usados para enfraquecer o inimigo enquanto protegem seus próprios esquadrões.

A Base Ranger é um local importante em todos os jogos da franquia. Em Wasteland 3 não será diferente. No entanto, no novo título, a experiência será muito mais envolvente. Já que, dessa vez, o jogador deve estabelecer uma nova base Ranger para sobreviver e até mesmo prosperar nas nevascas hostis do Colorado. A Base Ranger será um local chave, com oportunidades narrativas significativas.

 

Cenário

 

Esteticamente, Wasteland 3 lembra as histórias e filmes como Mad Max ou Road. Os criadores usaram de forma inteligente as paletas de cores na construção dos cenários, veículo ou roupas para contar a história.

 

Diálogos

 

Wasteland 3 conta com um sistema de diálogo baseado no sistema de ramificação Torment: Tides of Numenera. Os jogadores podem escolher linhas de diálogo para guiar as conversas de ramificação. A câmera se deslocará para mostrar a foto mais próxima da pessoa com quem o jogador está falando.

 

Jogabilidade

 

Pela primeira vez a franquia Wasteland permite que um jogador faça sua jornada pelos resíduos pós-apocalípticos com outro jogador. Sendo assim, os dois gamers poderão controlar o seu próprio esquadrão de Rangers.

O título Wasteland 3 já é uma experiência rica para um jogador. Agora, com a possibilidade de multiplayer, os jogadores poderão compartilhar muitas missões, e se juntarem para bater as principais campanhas da história. Uma vez que o jogo é iniciado, o usuário pode jogar Wasteland 3 enquanto seu amigo estiver offline, e realizar várias missões mesmo na ausência do parceiro. 

Wasteland 3 pode ser jogado como um jogo individual, offline, e será construído a partir do zero, com foco na história e reatividade que não faz sacrifícios para a experiência multiplayer. Ao mesmo tempo, os jogadores cooperativos vão gostar de trabalhar juntos para mudar o mundo altamente reativo do Wasteland 3.

Outra mudança introduzida no lançamento são os veículos. O Ranger usará seu veículo para viajar, explorar, armazenar bens essenciais e sobreviver. O jogador deve preparar o veículo para usá-lo em combate.