icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Xbox

Warhammer: Vermintide 2 – Review

Sequência de Warhammer: The End Times - Vermintide tem foco no modo cooperativo.

Continuação de Warhammer: The End Times – Vermintide, o jogo Warhammer: Vermintide 2 ganhou algumas novidades, como novos inimigos, mais armas, mecânicas e sistemas aprimorados e maior liberdade de escolhas. Assim, a segunda versão do game tem tudo para agradar aos fãs do primeiro título, além de atrair estreantes no universo Warhammer.

Warhammer: Vermintide 2 começa no mesmo ponto em que The End Times parou. Agora, os gigantes ratos mutantes Skaven se aliaram ao Exército do Caos. Na cidade fortaleza de Helmgart, os cinco maiores guerreiros Vermintide precisam se unir com o objetivo de impedir que os inimigos, novos e antigos, acabem com os humanos e os aliados do Império.

Quem acompanhou a narrativa do primeiro título já começa o game por dentro da narrativa. Contudo, isso não atrapalha quem chega agora na história, já que os acontecimentos anteriores servem mais como um pano de fundo, sem ter papel fundamental no bom desempenho de Warhammer: Vermintide 2.

 

Conheça todas as vantagens do Xbox Game Pass e escolha o melhor plano para você!

 

Narrativa bem amarrada favorece o envolvimento

 

O jogo é dividido em quatro atos de treze capítulos. Em cada uma das missões, o jogador vai encontrar ambientes e desafios distintos, que favorecem o desenvolvimento da narrativa. Além disso, um novo sistema ajuda a criar mais apego pelos personagens e suas evoluções.

Apesar da linearidade, o game não peca pela falta de opções. São muitas escolhas disponíveis, entre armas, habilidades e especialização dos personagens escolhidos. Em alguns casos, novas decisões podem ser feitas no início de cada missão.

Além de deixar o game mais dinâmico, o sistema de Warhammer: Vermintide 2 também permite que os jogadores tenham mais liberdade estratégica, de acordo com o nível de dificuldade das fases.

O f oco do game é em seu modo cooperativo online para quatro jogadores. A colaboração, o trabalho em equipe e a exploração são pontos primordiais para a evolução em Warhammer: Vermintide 2, inclusive durante as batalhas. Por isso, vale a pena definir muito bem as estratégias que serão seguidas pelo grupo.

Contudo, quem preferir jogar sozinho, offline, vai ter sua equipe formada por personagens conduzidos pela inteligência artificial, que não decepciona.

 

Mecânicas simples e gráficos detalhados

 

As mecânicas de Warhammer: Vermintide 2 ficaram mais simples, até mesmo em comparação ao primeiro game. Em poucos minutos é possível dominar, ou quase isso, o uso de diferentes armas e outros itens que surgem ao longo da campanha, além de entender as particularidades de cada personagem.

Outro ponto forte do game está em sua construção gráfica. Cenários, personagens, inimigos e objetos são cheios de detalhes que ajudam a criar a imersão no game e seu complexo universo.

Com muitas novidades, Warhammer: Vermintide 2 não deixou de lado o que foi apresentado, com sucesso, em Warhammer: The End Times – Vermintide. Além de chegar mais rica em opções, a nova edição também vai agradar pelos gráficos aprimorados e pelos novos sistemas, que ajudam a enriquecer a história apresentada no primeiro game.

 

Warhammer: Vermintide 2 no Xbox Game Pass

 

Warhammer: Vermintide 2 é um dos mais de cem jogos disponíveis no Xbox Game Pass, serviço de assinatura de jogos para Xbox One que ganhou sua versão para Windows. Assim, os jogadores de PC contam com as mesmas vantagens do plano para consoles.

voltar para o top