icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Blog

Void Bastards – Review

Void Bastards é um jogo de tiro bonito, divertido e excitante. Confira mais detalhes sobre o game da desenvolvedora Blue Manchu.

AlVoid Bastards é um jogo de tiro em primeira pessoa inspirado em BioShock e System Shock 2. Desenvolvido pela Blue Manchu em parceria com a Humble Bundle, o título é um game de estratégia, atualmente disponível para PC e Xbox One.

Na trama, o protagonista lidera os prisioneiros da nave Void Ark para escapar dos perigos da Sargasso Nebula e a jogatina pode durar de 12 a 15 horas de jogo.

O jogador deve utilizar os itens que encontrar para melhorar suas armas e equipamentos. Além de verificar a quantidade de comida e água disponível para todos.

A diversão é garantida, por isso, continue lendo para descobrir mais detalhes sobre o Void Bastards.

 

Enredo

 

A fabricante classifica o jogo como um shooter de estratégia, onde os jogadores terão que atribuir tarefas à sua equipe. Além disso, os gamers precisar estar preparados para fugir, lutar ou apenas ser um lunático e jogar um inimigo no espaço.

Em Void Bastards, os jogadores passam praticamente toda a aventura invadindo naves espaciais. A ideia comandar os prisioneiros para que eles executem todo tipo de trabalho.

Durante o game, para obter sucesso, é preciso dominar o combate, gerenciar controles de navios, remover suprimentos e criar ferramentas improvisadas para sobreviver.

 

Assine já o Xbox Game Pass ter acesso ao Void Bastard e a uma biblioteca com mais de 100 títulos!

 

Jogabilidade

 

Mesmo sendo um game em primeira pessoa, Void Bastards solicita que o jogador aja de forma estratégica. A tarefa é liderar os Bastardos do Vazio da Nebulosa dos Sargaços.

As decisões estão todas nas mãos de quem está no comando; desde decisões simples, como saber aonde ir e o que fazer, até com quem lutar. A partir daí, o objetivo é executar essa estratégia diante desses inimigos estranhos e terríveis.

O jogador planeja suas missões à bordo de espaçonaves abandonadas, e deverá tomar nota do layout do navio. Entendendo quais perigos e inimigos ele pode encontrar e quais terminais ou outros sistemas dos navios ele pode usar para obter vantagem. 

No controle da aventura, é necessário reagir ao que encontra pela frente. Seja desviando para o gerador e carregando a energia de volta online ou entrando no módulo de segurança para desativar as defesas do navio.

 

Diversão

 

Void Bastards traz uma versão divertida do gênero de tiro com naves espaciais. Adotando uma configuração parecida ao System Shock, a fim de transformá-lo em uma sequência de piadas de execução.

O jogador vai passar boa parte do tempo administrando os quartos e corredores das espaçonaves abandonadas. Além de se dedicar em remover inimigos com várias armas e dispositivos, enquanto saqueia e cria equipamentos melhores.

A configuração padrão do jogo é aumentada com um humor quase bobo, com dróides que se parecem com gatinhos e artefatos estranhos flutuando no espaço. Contudo, é totalmente condizente com a bela estética de quadrinhos do Void Bastard.

 

Efeitos sonoros e Gráficos

 

Por fim, os efeitos sonoros são um espetáculo à parte. Bem ao estilo TV Batman da década de 1960, os efeitos são aumentados com spluges de palavra, como SPLAM e BOOM.

A paleta de cores segue o estilo retro-cool, ou seja, conta com tons amálgama de amarelos, roxos e azuis.

 

voltar para o top