icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Vivo Regulariza Fácil: como negociar as dívidas com a operadora

Site da operadora é dedicado aos clientes que se encontram em situação de débito.

A Vivo criou um site com seu programa especial para orientar e atender quem está devendo à operadora. O Vivo Regulariza Fácil conta com um comparador de planos (para as pessoas escolherem o mais em conta), verificar se há débitos e informações sobre como renegociar. 

Confira detalhes do Vivo Regulariza Fácil.

Não perca mais tempo! Conheça os planos Controle da Vivo e seus benefícios e assine o ideal para você!

Vivo Regulariza Fácil: como usar

Quais são as pendências que podem ser regularizadas?

Telefonia fixa

Telefonia móvel

Internet banda larga

TV por assinatura

Importante lembrar que para regularizar débitos, a conta precisa estar ativa. Ou seja, se a pendência for sobre contas que já estão mais ativas na Vivo, é preciso entrar em contato com a operadora pelo telefone 0800 774 1515 ou ir a uma loja própria. 

Veja o passo a passo para acessar o Vivo Regulariza Fácil.

1° Passo: Acesse o site Vivo Regulariza Fácil e insira os dados solicitados;

2 Passo: Você será redirecionado a uma página com informações se você tem ou não débitos em aberto;

3° Passo: Se acontecer de ter débito em atraso, veja as opções para seguir com o atendimento:

“Copiar código barras”, para fazer o pagamento digital;

“Agendar pagamento”, e definir a melhor data para quitar o débito;

Informar que o pagamento já foi realizado – se esse for o caso (algumas vezes, a informação de pagamento demora a cair no sistema);

“Atendimento”, para quem deseja conversar melhor sobre a dívida na operadora. Aqui, o usuário escolhe um canal para a operadora entrar em contato e regularizar a situação: WhatsApp, ligação telefônica, SMS, e-mail e até o Telegram (app de mensagens semelhante ao WhatsApp). Se preferir, selecione “Clique aqui e fale agora” para conversar com um atendente no chat virtual da Vivo.

Os documentos necessários para atendimentos são apenas CPF e RG. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top