Vivo Home Assist: operadora anuncia serviço para conectar dispositivos em residências
Ferramenta oferece serviço de assistência e suporte técnico facilitado aos clientes.
Na última sexta-feira, dia 6, a Vivo oficializou o Home Assist, serviço de assistência e suporte técnico facilitado para os seus clientes. Com o Home Assist, clientes residenciais da operadora poderão, por exemplo, ter assistência caso queiram conectar todos os dispositivos de suas casas.
O Home Assist pode ser acionado por diferentes motivos, como instalação ou configuração de aparelhos eletrônicos. Além disso, a ferramenta também está disponível caso o cliente queira alguma orientação em relação a Tvs, câmeras, impressoras, Home Theater, rede Wi-Fi, entre outros.
Vale dizer que o cliente escolhe se quer que o atendimento seja remoto (disponível
Quer ter controle dos seus gastos? Conheça Vivo Controle, plano da operadora com preço fixo!
Como Contratar o Home Assist?
Para contratar o Home Assist, basta visitar uma da lojas da operadora e entrar em contato pelo site ou por telefone, através do número 10315.