Vivo Família 4.5G ganha nova campanha com foco na aproximação digital entre as pessoas
Filme Tutorial mostra como tecnologia pode ajudar na relação entre avó e neta.
A operadora Vivo lançou uma nova campanha publicitária para seus planos Vivo Família 4.5G. Chamado “Tutorial”, o filme conta a história de uma avó e uma neta que podem se aproximar por meio da tecnologia.
No vídeo, com trilha sonora da música La Vie En Rose, uma menina escreve uma cartinha para a vó, com um tutorial ensinando a fazer uma chamada por vídeo. Ao receber a carta, feita cheia de carinho, a avó segue o passo a passo ensinado pela neta. Assim, elas podem matar a saudade por uma chamada de vídeo.
Com a assinatura “Digitalizar para Aproximar”, a campanha segue a série desenvolvida pela vivo, que mostra como a conexão atua no dia a dia das famílias.
Ações Descomplicando a Tecnologia da Vivo
Desde 2018, a Vivo oferece workshops com o tema “Descomplicando a Tecnologia”. Realizados em espaços da operadora, os eventos contam com dicas e conceitos básicos sobre o uso de smartphones e outros dispositivos com acesso à internet.
Focados em pessoas com mais de 60 anos, os eventos já alcançaram cerca de 16.400 participantes em todo o Brasil.
Outra ação da operadora consiste na contratação de atendentes com mais de 50 anos em suas lojas. Aqui, o objetivo é aproximar a equipe das necessidades dos clientes de todas as faixas etárias e familiaridade com as tecnologias mais recentes.
Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!