icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Vivo

Vivo expande cobertura VoLTE para mais de 380 cidades

Chamadas são de qualidade, não gastam o pacote de dados do usuário e completam mais rápido do que em outras redes

A Vivo tem se dedicado a ampliação da cobertura do seu serviço de voz sobre 4G, chamado de VoLTE, e comunicou na quinta-feira, dia 25, que essa tecnologia já está acessível para mais de 380 cidades do Brasil. É importante dizer que esse crescimento foi bastante acelerado, já que no final do ano passado o número de cidades que tinham a VoLTE disponível era apenas 27. 

A VoLTE está cada vez mais popular, com chamadas em alta definição e que entregam uma experiência agradável aos usuários. Além disso, as chamadas em VoLTE ch amam atenção por serem ligações de voz que não gastam o pacote de dados e por completarem mais rápido do que em outras redes. É, portanto, uma tecnologia que entrega qualidade sem custos adicionais. 

O que é preciso para utilizar a tecnologia

Para ter acesso a tecnologia, é necessário que o usuário assine um plano pós-pago, pré-pago, controle ou empresarial na operadora. É imprescindível, também, que o cliente tenha um celular compatível e que se encontre em uma das 380 cidades em que a tecnologia está disponível. 

Cidades em que a tecnologia está disponível

A lista das cidades em que a tecnologia VoLTE está disponível se encontra no site da operadora, assim como os aparelhos compatíveis. Acesse: www.vivo.com.br/vozhd e confira!  

Na listagem, é possível perceber que a maioria das cidades estão localizadas no estado de São Paulo. 

 

Assine Vivo Controle e tenha o controle total dos seus gastos e acesso ilimitado a diversos aplicativos!

voltar para o top